sábado, 5 de outubro de 2013

BLOQUEIO DE SEGURANÇA PARA PORTA - US$ 5.65

Vocês irão perceber que por enquanto muitos de meus posts serão sobre produtos infantis, pois sou mãe de um menino lindo com nove meses e estou grávida novamente. Sabe quando dizem que fazemos tudo pelos filhos e nos deixamos de lado, é a pura verdade! Mas a minha ideia é postar todos os tipos de produtos.
Vamos para o que interessa então, nosso produto de hoje:

ANÚNCIO DO PRODUTO


BLOQUEIO DE SEGURANÇA PARA PORTA - US$ 5.65

bloqueio de segurança para porta

Vendedor: Childishness

PRODUTO RECEBIDO


bloqueio de segurança para porta

O produto chegou como o anunciado e funciona muito bem. O custo benefício foi ótimo, pois recebi 20 bloqueios de porta, um custo unitário de R$ 0,62. 

Na minha opinião 10 unidades seriam suficientes para as portas de uma casa, eu fiquei com 10 e distribuí as outras.


aprovado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...