terça-feira, 15 de outubro de 2013

FUI TRIBUTADA!!! Chupeta NUK

Isso mesmo pessoal, minha compra com frete totalizou US$ 13.00 e mesmo assim fui tributada. Como eu estava com pressa de pegar minha comprinha, pois demorou 2 meses, eu paguei, mas na próxima irei reclamar.
Vou descrever passo a passo esta compra, para que vocês entendam o trâmite quando se é tributada:

1 - Se sua compra esta demorando é bem provável que tenha parado na Receita Federal;
2 - Você pode rastrear seu pacote no site dos Correios, se estiver na Receita Federal aparecerá em seu status;
3 - Se estiver na Receita Federal é só aguardar um aviso chegar, como este:
AVISO CORREIO

4 - Você vai até os correios paga os tributos e retira a mercadoria.

Nos próximos posts estarei montando um FAQ com as principais duvidas sobre compras internacionais!
Se você tiver aluma dúvida pode enviar através do formulário de contato ou no email: falecomcomprinhasnet@gmail.com


Agora vamos para o produto!

PRODUTO ANUNCIADO


CHUPETA NUK

PRODUTO RECEBIDO

CHUPETA NUK

CHUPETA NUK

CHUPETA NUK


OPINIÃO

O produto é original como prometido pelo vendedor e a qualidade NUK é indiscutível. Mas eu não compraria novamente, pois sem os tributos o valor pago não seria tão inferior quanto o pago no Brasil. Entretanto o produto e o vendedor estão aprovadíssimos!!!


2 comentários:

  1. Ansiosa para o próximo post já! E quero saber tudo sobre compras internacionais! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Você vai ficar craque com meu blog Flávia! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...